
Ao falar com a revista SFX, o diretor novamente discute a construção de um universo cinematográfico compartilhado com personagens da Marvel Comics pertencentes à Fox. Ele também diz que ele “nunca pode competir” com a Marvel, e que filmes deles “não são tão sérios”.
Em uma entrevista à SFX, Bryan Singer fala sobre o caminho em direção a um universo cinematográfico compartilhado usando os personagens da Marvel que são pertencentes à Fox (X-Men, Quarteto Fantástico, etc.). Ele sugere que está olhando para o filme da Marvel Studios dos Vingadores como um modelo, e também parece muito animado para ver os projetos futuros deles e da Warner Bros – especificamente o filme da Liga da Justiça.
“Eu basicamente já reiniciei o universo duas vezes, no sentido em que eu o iniciei uma vez com X-Men e depois o reboot com First Class. Estou muito muito interessado em explorar o universo dos X-Men, da mesma forma que a Marvel tem feito com os Vingadores. É um universo enorme e não apenas nas questões que ele confronta. Muitos personagens famosos da Marvel já foram usados, mas ainda sobraram alguns. A DC tem alguns também; o filme da Liga da Justiça vai ser um monstro!”
Então, eles vão estar em concorrência direta com a Marvel? Singer acha que não, mas em seguida chega a sugerir que os dois conjuntos de filmes trazem coisas diferentes à mesa de qualquer maneira, e – enquanto elogia seus personagens – diz que a Marvel talvez não leva as coisas tão a sério com seus filmes. “Você nunca pode competir com isso”, admite Singer. “Quanto ao tom, é uma experiência muito diferente sendo que os filmes de X-Men operam em temas muito específicos e é um tipo de universo muito mais sério, e o universo de filmes da Marvel não é tão sério. Ele tem seus próprios pontos emocionais e os personagens são obviamente incríveis.”
Fonte: legiaodosherois via SFX MAGAZINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário