Fãs da Marvel tem sonhado e debatido os prós e os contras de um grande Universo Cinematográfico Marvel. A Fox detém além de X-Men os direitos cinematográficos do universo do Quarteto Fantástico. A Sony detém os direitos do filme Homem-Aranha. E a Marvel Studios possui basicamente todos os outros personagem da Marvel no banco de dados da editora de quadrinhos, acrescidos dos direitos de Personagens que retornaram a Marvel como o Demolidor.
Fãs têm discutido o que significa para a Marvel Studios não ter os direitos de de Wolverine e Homem-Aranha disponíveis para Os Vingadores por exemplo mas o que os dois diretores de cinema de super-heróis proeminentes acham?
Quando a questão foi apresentada ao Marc Webb [via Collider ], aqui está o que ele tinha a dizer. "Wolverine e Homem de Ferro, juntos seria fantástico. A coisa é, você configurar algumas regras no universo, sobre o que as pessoas estão conscientes, sobre o nosso universo ... [Fox] construiu uma história sobre mutantes que não se aglutinam com nosso mundo.
Além do mais apresentam uma série de dificuldades e uma série de desafios que seriam difíceis de superar ", disse Webb sobre a possibilidade de adição dos direitos pertencentes a outros estúdios de cinema para o mundo ficcional do filme Homem-Aranha.
Quando a mesma pergunta foi apresentada a Joss Whedon, ele reconheceu o mesmo problema levantado por Webb, mas diz que ele pode descobrir como trabalhar dentro dos parâmetros e é o que ele faz melhor. Disse Whedon [via CBR ], "Eu quero dizer, sim. Você me dá os parâmetros e eu trabalho com eles. Tenho tantos atores, tenho tantos personagens a meu serviço. Espero chegar a uma época em que os estúdios possam cooperar nesse nível eu acho que seria .. super-legal.
Se os direitos dos filmes retornarem à Marvel Estudios reiniciar não é uma opção, então como você encaixaria os X-Men, Homem-Aranha,Quarteto fantástico entre outros na continuidade existente no cânone muito bem estabelecida do Universo Cinematográfico da Marvel?
Eis a questão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário