[o artigo abaixo contém spoilers]
O título da Mulher-Maravilha passa cada vez mais aos leitores a impressão de que o escritorBrian Azzarello o utiliza como sua sandbox, ou seja, sua caixinha de areia para experimentos constantes com a personagem e o Universo DC como um todo, especialmente Os Novos Deuses do rei Jack Kirby.
Espertamente o desenhista regular do título Cliff Chiang divulga seus trabalhos um pouco antes do lançamento das revistas para que os fãs teorizem e imaginem o que está por vir. Desta vez a surpresa foi gigante, ainda que muitos fãs estivessem se preparando para isso:
Pai Celestial! Até agora os leitores tinham visto, na maior parte mas não totalmente, o lado ruim do Quarto Mundo (Darkseid, Parademônios, Desaad etc), e agora, após a apresentação do novo Órion, chegou a hora de mostrar seu pai adotivo.
O Pai Celestial faz sua estreia em Wonder Woman #21.
(via Bleeding Cool)
fonte: http://www.terrazero.com.br/v2/2013/06/mulher-maravilha-revista-deve-apresentar-grande-personagem/Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário