Há algum tempo o ator Robert Downey Jr. vem afirmando que pensa em abandonar a armadura do Homem de Ferro muito em breve. Apesar do ator ainda não ter assinado nenhum contrato para fazer novamente Tony Stark na sequencia de Os Vingadores, o diretor Joss Whedon afirmou que não fará o filme sem ele.
Em uma recente entrevista ao site The Daily Beast onde falava sobre seu novo filme, Muito Barulho por Nada, Whedon declarou:“Ele é o Homem de Ferro do mesmo modo que Sean Connery eraJames Bond. Não tenho a intenção de fazer Os Vingadores 2 sem ele, assim como não acredito que serei obrigado a fazer isso. Não acho que isso seja do meu interesse, do interesse da Marvel ou dele, e acredito que tudo ficará bem.”
Os Vingadores 2 já tem sua estréia confirmada para 1º de maio de 2015, mas como Downey Jr. se recusa a receber um cachê menor que o oferecido para atuar em Os Vingadores – 50 milhões de dólares – sua presença ainda é incerta. A declaração do diretor teve o apoio dos fãs, que não imaginam outra pessoa interpretando o papel do gênio, milionário, playboy e filantropo Tony Stark.
Nenhum comentário:
Postar um comentário