Diferente do que muitos fãs acreditavam (ou pelo menos torciam), o ator Christian Bale não voltará ao papel de Homem-Morcego nas telonas para um filme da Liga da Justiça. Em entrevista ontem ao site Hey U Guys, o roteirista e cineasta David S. Goyer disse que o Universo DC Cinematográfico tem lugar para um Batman, mas totalmente renovado.
“Zack [Snyder] disse que Bruce Wayne existe neste universo“, afirmou Goyer na entrevista. Ele disse ainda que o Bruce Wayne previsto para o filme da Liga da Justiça será diferente do que foi mostrado na trilogia de Chris Nolan. “Eu e Zack conversamos nas filmagens de O Homem de Aço várias vezes sobre o que poderia sair daí. Tendo dito isto, o futuro depende do andamento do filme nas próximas semanas. A WB tem grandes esperanças para O Homem de Aço, e ele seria o início de um universo compartilhado nas telonas. Poderíamos conhecer Batman, ou a Mulher-Maravilha, ou a própria Liga da Justiça. Mas tudo depende da arrecadação do novo Superman” concluiu Goyer.
O roteirista do novo Superman disse ainda que a WB admitiu estar de volta ao mercado de super-heróis no cinema graças ao trabalho de Nolan com o Batman, abrindo possibilidades paraMulher-Maravilha, Flash e outros personagens.
(via CBM)
fonte: http://www.terrazero.com.br/Como se sabe a Liga da Justiça é o maior grupo de heróis da DC Comics e foi criado exatamente em 1960 pelo clássico Gardner Fox. Mesmo que ela tenha ficado famosa por reunir os grandes medalhões da editora, as primeiras formações não tinham Batman e Superman. Durante os anos a formação foi mudando bastante, chegando a se subdividir em vários países como Liga da Justiça Internacional. As fases mais aclamadas – que aconteceram justamente nos anos 1990 – foram as de Grant Morrison, Mark Waid e Joe Kelly. Recentemente, a Liga foi escrita por James Robinson, e já passou pelas mãos do premiado Brad Meltzer e de Dwayne McDuffie. Atualmente ela é comandada por Geoff Johns e pelos brasileiros Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário