”Super Homem é o primeiro. O Super Homem vai à frente e se anuncia para o mundo. Nele se anunciar, é ele que muda as coisas.” Veja abaixo mais do que Goyer falou sobre como Homem de Aço abriu as portas para um Universo Cinematográfico DC e Liga da Justiça.
A Warner Bros. está tomando uma direção bem diferente com o seu Universo Cinematográfico DC quando comparado a o que a Marvel Studios tem feito, alguns dizem que pode funcionar tão bem quanto (se não melhor). Onde Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor e o resto aconteceu mais ou menos ao mesmo tempo e isso fez com que um time fosse criado em Vingadores, parece que as ações do Super Homem em Homem de Aço irá fazer com que outros super heróis se inspirem e se revelem também. “A nossa intenção é que, em sucesso, esta seria a edição zero e a partir daí, possíveis filmes poderiam se expandir em um universo compartilhado.” David Goyer disse à Bleeding Cool. “No nosso mundo, o mundo de Homem de Aço, Zack já disse nós estamos implicando que existem outros super heróis neste mundo. Mas eu não se se eles já se assumiram. A ideia é que o Super Homem é o primeiro. Podem haver pessoas ajudando pessoas, mas não em uniformes, e que Super Homem vai à frente e se anuncia para o mundo. Nele se anunciar, é ele que muda as coisas.”
O que isso significa é que Homem de Aço poderia apresentar ou pelo menos mencionar o fato que mais indivíduos super poderosos apareceram pelos EUA e que eles poderiam ser agrupados tão rapidamente quanto foram no reboot ‘Novos 52′. Quando questionado se ‘Bruce Wayne vai se encaixar, sendo que ele nunca trabalhou assim antes. É esse tipo de pensamento?” Goyer respondeu, “Bem, sim… eu não quero me aprofundar demais. Obviamente, Zack e eu conversamos… mas teria uma causa e efeito. E isso se estenderia ao dano colateral que aconteceu, e como outros países se sentem sobre o Super Homem chamar os EUA de lar. Homem de Aço não existe num vácuo.”
Fonte: BleedingCool via http://www.legiaodosherois.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário